segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Oieeeee,

Este final de semana comprei óculos de mergulho, touca de silicone, pranchinha, protetor de ouvido e caí na água. Estou fazendo natação com a ajuda do meu amado, que competiu muitos anos e com isso é um belo de um professor.
No domingo fui nadar denovo, e que canseira viu? Mas aos poucos vou melhorando o condicionamento físico.

Esta semana estou dando uma maneirada nos carboidratos, aliás estou evitando total... preciso dar um impulso e choque no metabolismo. Estava com muitas escapulidas e o resultado reflete na balança... são 75,6 kg....

Estou em busca do prejuízo e você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá..passei pra conhecer seu blog,legal vc estar fazendo natação,tenho muita vontade...quem sabe um dia rsrs
Olha adorei seu blog,voltarei + vezes,qd puder me faça uma visitinha.
Boa semana!!!
Bjo...
www.vivilight.zip.net

Michelle Suellyn Mota disse...

Oieeeeeee hehehe

Gostei dessa estilingada nos processos ein...
Nadando e segurando a dieta..
Eh isso ai, vc vai conseguir...

Eu tb estou em busca do prejuízo, pois engordei muito...

Gde bju!!!