quarta-feira, 2 de maio de 2007

Feriado é bom demais pq a gente descansa e dorme bastante... não tanto quanto gostaria.

Estou me sentindo super animada, cheia de energia para dar um gás no meu emagrecimento. Estou contando a partir de ontem, que foi o primeiro dia que me controlei muito bem. Tenho que aproveitar esta empolgação para detonar alguns quilinhos. Estou bem empolgada mesmo, acho que até a minha mente cansou das minhas enrolações.

No final de semana fomos no apartamento tirar algumas medidas e ver quais tipos de móveis poderemos comprar... experimentamos várias camas, muito gostosas, mas tudo é muito caro, dá até dor no coração. Não vejo a hora de poder mudar e começar a usar a academia, a piscina aquecida para nadar pela manhã (haja empolgação, risos).....

Esqueci de comentar que na semana retrasada eu fui à uma Endocrinologista. Não estava buscando dietas, cardápios, etc... estava procurando saber da minha saúde. Eu me sinto muito cansada, não importa o quanto eu durma, descanse, estou sempre acabada. E tem mais. Se fico em pé mais que 10 minutos, me sinto fraca, meu estômago embrulha... então vou fazer uma bateria de exames, todos amanhã de manhã.

Espero que todos tenham tido um excelente feriado. Vou fazer visitinhas. E vamos embora, tenho certeza que vou conseguir e você?

Assim tá bom né? Só que com pernas mais grossas.... mulher muito magra não dá!

6 comentários:

disse...

Olá Cynthia!!
Fico muito feliz de ver que você está animada com o processo de emagrecimento. Espero que continue assim!!!
Eu adoro olhar móveis pra comprar... pena que são tão caros e no final eu não compro nada... também estou precisando de uma cama nova.
Beijos, força!
Maíra

Fabi Sereia disse...

Olá...
é bom mesmo ver o que está acontecendo né, pq ficar c/ estomago embrulhado, se sentir fraca, não é bom, além da sensação ser bem ruim né...
Eu tb adoro olhar moveis, fazer projetos de mudar alguma coisa na casa, mas chega na hora H, falta a outra parte hehehe.Mas vá em frente que logo vc encontra algo que se encaixe e seja acessível!
Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Cynthia...vim retribuir sua visitinha no meu blog, me desculpe a demora. Mas gostei muito de saber que você está super animada...continue assim, estou torcendo por vc!!! Bjos

Bartira Betini disse...

eu durmo das 5h da manha a 1 da tarde
hehehehehe

Michelle Suellyn Mota disse...

Concordo com vc... mulher muito magra fica ate estranha rsrsrs... homem tambem!!!

Estou feliz por estar animada... muito bom mesmo!!

Qqer dia me visita ta!!! Sempre estarei aqui pra te dar uma força!!!

Gde bju

disse...

Passei pra te desejar um ótimo final de semana... vou fazer um post sim, como você me sugeriu... mas sabe que o "clic" veio do nada? Um belo dia saí pra trabalhar em jejum e resolvi começar a dieta... Hoje comemoro 6 meses dessa data e 30 kilos eliminados... Beijos querida!