segunda-feira, 21 de maio de 2007

UPDATE: almoço certinho, dia perfeito! Fui almoçar em um restaurante que tem buffet de sobremesas, um doce mais perfeito que o outro, todos em miniatura, é divino. Lá ia eu "experimentar" só um pedaço (que iria se transformar em algo mais com certeza). Aí eu parei e pensei: "Para quê? Eu quero mais esse doce ou emagrecer? Sempre poderei vir a este restaurante e comer esses doces, mas agora não é o momento." Ai que delícia, consegui me controlar, tomar um cafézinho bem docinho (com adoçante claro) e vir embora.
Assim que cheguei na minha mesa eu comi um TRIO LIGHT MOUSSE DE CHOCOLATE, e a minha vontade passou. Ter auto-controle é bom demais....

______________________ ________________________________

BOM DIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Como foram de final de semana? O meu não foi tão perfeito quanto gostaria, mas me controlei MUUUUIIIIIIITO comparado com o passado. Até emagreci umas graminhas na casa da minha mãe. Ontem teve churrasco aí acabei comendo um pouco mais, pq você não senta na mesa e come, fica aquela roda de pessoas e a carne passa toda hora, aí fica difícil se controlar mesmo! Mas estou contente com meu desempenho!

Me pesei hoje de manhã e estava com umas graminhas a mais (natural) e ainda não fui ao banheiro. Mas não interessa. Minha meta para esta semana é não comer porcarias, ser controlada, não extrapolar pontos e pesar no fim da semana, 70,500 kg.

E eu vou conseguir!!!!!!!!!! Estou com a Flávia esta semana. E você também está? Vamos detonar muitas gramas, kilos, toneladas.

Fui ver o salão onde vou me casar enfeitado. Gente, é maravilhoso. Amanhã posto as fotos para vocês! Estou empolgada!!

Beijos e boa semana!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi linda!!!!! Ah! para mim o fim d semana é um perigo vejo qdo estou junto com outras pessoas como sempre um pouco a mais.

Eu vou passar lá no blog da Flá para ver hehehehe. E Parabens!!!!! vc irá casar, isso é uma dádiva.

bjus

Melancia disse...

Olá , conheci teu blo agora atraves do da Flavia, beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Oi minha querida, vc viu meu rrcadinho no orkut pra vc?

Vc é muito bonita, deveria colocar mais fotos suas :), tb adorei as fotos da gaveta e do sue micro!!!

Ah,adoro o Viena, fui muitas vezes la,a gente contava qtas fatias comia, e eu geralmente comia entre 10 e 12 (rs), hj em dia nao conseguiria comer tantas,eu acho, é um exagero rs

Que legal a omeleteira, a panela de fazer o arroz e o processador, tudo pratico,ne? Q delicia!

Semana de vitorias pra vc!!!
Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

Olá. Em primeiro lugar é o pensamento que tem que mudar... É bem assim como vc colocou. Pensar antes de comer. E é ótimo quando a gente consegue se controlar. Também acho que deveria colocar mais fotos. Vc não tem de antes e de agora para mostrar a diferença? Bjus.

Bartira Betini disse...

parabéns pela determinação e vamso em frente. é só sucesso. hj tbem consegui me controlar frente a vontade de comer um brigadeiro, dos grandes :) ponto pra nós!