segunda-feira, 9 de abril de 2007

Pós-páscoa

Oi Pessoal, como foram de Páscoa?
A minha foi muito boa, viajei para a casa da minha mãe no interior e aproveitei para visitar salões de festa para meu casamento, que acontecerá em Abril do ano que vem. Foi muito legal... agora que tenho que emagrecer mesmo, não tem coisa mais feia que noiva gorda.....

Não comi quase nada de chocolate.... só um ovo pequeno de mousse da Ofner. Foi a única coisa que me permiti. Nos demais dias não comi mais.... em compensação me descontrolei na comida.... comi bastante, há muito tempo que não me descontrolava assim...

Não sei como não engordei (pesei hoje e o peso está o mesmo).

Agora é criar vergonha na cara e voltar ao eixo, pois há mais de 3 semanas que estou enrolando eu mesma. Chega!!! Fiz até uma promessa que não coloco nem um tipo de açúcar, doce, etc... só me permitirei açúcar de frutas! Até segunda-feira que vem. Tenho que acostumar meu organismo a ficar sem essas porcarias de doces.
Por exemplo agora acabei de comer uma salada enorme que me deixou super satisfeita + um suco de melancia (copão). Não era para estar OK? Pois é, a minha língua fica pedindo docinhos, balas, chocolates... ai que saquinho...

Por isso mesmo que vou dar um choque no meu organismo e depois de semana que vem vou integrando barrinhas de cereais de chocolate, iogurtes doces, etc.... e doces gordos + chocolates esquece... tenho que comer 1 pequeno nos finais de semana e olhe lá!!!

Vou retomar meu caminho, com certeza! E vou chegar lá, vocês vão ver....

Beijos e boa semana

2 comentários:

Andreia disse...

CYNTHIA,
oLÁ!
ENTÃO FALTA PRA MIM UNS 5 KGS, MAS ISSO DESDE DEZ/06. AI,AI,! TÁ DEVAGAR, MAS PELO MENOS NÃO ENGORDEI DEPOIS QUE EMAGRECI 10 KGS. UFA, JÁ É UM ALÍVIO, VIU?
E QDO TIVER VONTADE DE COMER DOCES MASCA CHICLETE TRIDENT. EU COMPRO TODOS OS SABORES E VOU MISTURANDO NA BOCA. HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA..........DOIDA MESMO!
E EU AMO ESSA BARRINHA DE CEREAL E ELA É BEM POUCO CALORICA. MINHA NUTRI DEIXA EU COMER ESSA BARRINHA.
E EU TB COMPREI ESSAS BOLACHAS, SÃO UMA MÃO NA RODA, NÉ? BEM MELHOR DO QUE AS OUTRAS CALORICAS.
AINDA BEM QUE PENSAM NA GENTE, NÉ?
HEHEHE
BEIJOS E VAMOS LÁ!
SEM ENROLAR AGORA, HEIN?
PQE NÓS MERECEMOS SER MAGRAS E FELIZES

Nadia disse...

E isso mesmo, sem enrolar e um choque, so durante a semana e no findi das uma esticadinha! boa semana