quinta-feira, 29 de março de 2007

Oba, me comportei ontem, me segurei e a recompensa veio! Voltei para os 71,800.
Sei que não devo me pesar com tanta frequência mas agora só me peso novamente na quinta-feira que vem, dia 05/04.

Amanhã vou ao VP, minha primeira reunião. Como alguns sabem, venho seguindo o método sozinha desde Outubro do ano passado mas estagnei pq faço corretamente durante a semana e extrapolo muito nos finais de semana, anulando todo o esforço da semana. Então pensei que talvez um apoio e um grupo me cobrando, que eu teria mais vontade de fazer tudo correto e atingir meu objetivo.

Tem alguém em SP que frequenta as reuniões? Queria saber quanto custa.

Ai que alegria....... e que calor né? Minhas roupas estão um pouco apertadas e com o calor elas grudam na pele, horrível!!! Mas melhor que frio né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!!!
Agora quem pede desculpas sou... affffffffff
Estou enrolada com os ovos de páscoa que nem estou tendo tempo de ficar passeando pela net... mal entro.
Bem, mas hoje tirei a manhã para fazer as devidas visitinhas.
Gostei da foto da menina viu. Vais ficar com o corpo lindo.
Logo logo você chega lá!!!
quanto ao Vigilantes do Peso, vai firme, é muito bom poder participar de um grupo assim.
Depois nos conta como foi.
Beijocas

Anônimo disse...

Oi minha querida, a menina não notou a foto? (risos),ela é bem magra, esta bom de tamanho,viu?! :)

Acredito que vc tenha feito uma escolha resolvendo frequentar as reunioes do VP! Boa sorte!

Beijocas e sucesso!!!

C.J. disse...

Cynthia
Eh legal finalmente botar essa preguiça pra correr hehehehehe
Eu me acabo de preguica muitas vezes, mas sei que se nao fizer nada... nada tb nao muda... =|

O lance de ter uma foto pra motivar eh muito bom! Eu tenho umas perto da esteira, colada na geladeira, no escritorio hahahahaha
Tudo pra me lembrar de nao desistir dos meus objetivos!

E como vc advinhou que eu iria me pesar!? hahahahahahahaa
Eu ia pular essa pesagem mas nao resisti! Fiquei surpreso com os numeros hoje!

Vamos continuar com a nossa luta que logo logo agente chega la!!!

abracos ;)

C.J. disse...

Esqueci de falar que nao conheco as reunioes dos VP, mas acredito que tudo que seja saudavel e que nos ajude nessa luta vale a pena!

Da uma olhada nas comunidades do orkut sobre os vigilantes!
Tenho certeza que vai encontrar muita coisa!

;)

Anônimo disse...

oi linda. em sp a adesao ao VP custa 60 reais e a semana 20.
Fiquei feliz com sua volta e espero que possamos trocar muitas experiencias positivas. beijo grande.

Fabiana disse...

Eu nunca fui ao VP, porque sou mão-de-vaca e não quis pagar. Hahaha! Talvez porque não fosse ainda a hora certa pra insistir na saga de caber nas calças. Mas agora vai.

Procura "weight watchers brasil" no google que tem o site com os telefones do troço, aí fica mais fácil descobrir o tal do preço e locais das reuniões.

Força aí, pensa nos prós e contras da gorduchice e lembre disso na hora das escorregadas na alimentação. Ou, faça como eu e se interne na academia até torrar cada caloria extra. Hahaha!

Boa sorte, moça! :-*
Beijocas.

(http://pensediet.blogspot.com)